PREFEITA LUCINÉIA ZACARIAS VISITOU APAE DE JOSÉ BONIFÁCIO

In Gabinete

A prefeita Lucinéia Zacarias esteve recentemente visitando a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de José Bonifácio (SP).

Acompanhada pela diretora da APAE, Danielle Villar Blota Alexandre e da coordenadora pedagógica, Viviane Cristina Klayn Dodorico, a prefeita conheceu as instalações em José Bonifácio, que atende 4 alunos de Zacarias, bem como conheceu o trabalho desenvolvido pelos diversos profissionais da unidade.

Atualmente, a APAE de José Bonifácio atende pouco mais de 100 usuários/alunos, de ambos os sexos (crianças, adolescentes e adultos), sem distinção de cor, raça, credo religioso ou situação socioeconômica, provenientes de José Bonifácio e dos municípios de Ubarana, Planalto, Nipoã e Zacarias. Essas pessoas recebem atendimento pedagógico, esportivo, psicológico, fonoaudiológico, terapia ocupacional, fisioterapêutico, pediátrico, assistência social, nutricional e frequentam atendimentos de equoterapia.

“Conhecer o trabalho desenvolvido com tanto amor pela APAE é gratificante para qualquer cidadão e, como gestora, estou plenamente satisfeita e emocionada, há muito carinho e profissionalismo no trabalho realizado pela APAE para as nossas crianças” comentou a prefeita.

 

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso.

 

Assessoria de Imprensa

Join Our Newsletter!

Love Daynight? We love to tell you about our new stuff. Subscribe to newsletter!

You may also read!

PREFEITURA DE ZACARIAS ASSINOU TERMO COM FNDE PARA AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR

O Governo do Município de Zacarias assinou na quinta-feira (05), em Bady Bassitt (SP), termo de compromisso com o

Read More...

FESTIVAL DE ESPORTES MOVIMENTOU ZACARIAS

O 1º Festival Municipal de Esportes de Zacarias, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, com o apoio do Governo

Read More...

PREFEITA LUCINÉIA ZACARIAS ASSINOU CONVÊNIO PARA RECAPE DE RUAS DA CIDADE

A prefeita Lucinéia Zacarias assinou ontem, quarta-feira (04), em São Paulo (SP), convênio no valor de R$200 mil para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu